terça-feira, 22 de março de 2011

MAQUIADOR OFICIAL DA COMISSÃO DE FRENTE DA UNIDOS DA TIJUCA NO CARNAVAL 2011 (MESTRE ULYSSES RABELO E SUA EQUIPE)
















A minha grande vitória em 2011, foi fazer parte da equipe oficial de maquiagem da comissão de frente do carnaval de 2011, sob a coordenação supervisionada pelo maquiador ULYSSES RABELO e sua equipe; FÁTIMA COSTA, ADRIANA GONÇALVEIS, REGINA GUIMARÃES, ARILSON BRASIL E MARI FERREIRA.
Do público em geral era expectativas, a tão esperada comissão de frente da Unidos da Tijuca foi responsável por mais um momento memorável, este ano de 2011 foi à vez das Caveiras 'perderem as cabeças' na Avenida. O resultado foram gritos de "bicampeã” vinda da arquibancada.
“Em busca do bicampeonato, a Unidos da Tijuca levantou a Marquês da Sapucaí com um enredo de arrepiar: Em ‘Esta noite levarei sua alma”, a escola usou o cinema brasileiro e internacional como principal ferramenta para abordar o tema.
Na língua usamos um “gel alimentício”. Não há condições de maquiagem ser feita com tinta comum ou com qualquer outro tipo de corante. Esse “gel” não traz nenhum risco à saúde, o único inconveniente é que permanece por três dias na língua.
Eu tinha formação pelo SENAC RIO de maquiagem social, mestre ULYSSES RABELO, foi a 1ª referência no meu mundo de MAQUIAGEM ARTÍSTICA E CARACTERIZAÇÃO com quem tive o prazer de aprender e participar em outros carnavais desde 2004 da UNIDOS DA TIJUCA e cada ano me apaixona por esse mundo.
OBRIGADA! PELA OPORTUNIDADE E O APRENDIZADO NO TEMPO DA FACULDADE ESTÁCIO DE SÁ, FOI MUITO BOM FAZER PARTE DA EQUIPE DE MAQUIADORES DESSA COMISSÃO DE FRENTE DA UNIDOS DA TIJUCA NO CARNAVAL DE 2011.
OBRIGADÚ ULYSSES RABELO BEIJOS GRANDE NO SEU CORAÇÃO!
Ass: FÁTIMA COSTA

Rede de salões Lady&Lord promove chat de maquiagem via Twitter

Rede de salões Lady&Lord promove chat de maquiagem via Twitter

Segunda, 21 de Março de 2011 - 14:07:10 (Brasília)
Versão de Impressão | Envie esta matéria para um amigo | 78 leitores | Tamanho da letra 

A rede de salões Lady&Lord vai promover na tarde da próxima terça-feira (22/03), às 15 horas, um chat com a maquiadora e professora Sarah Anjos. O objetivo é, de forma totalmente interativa, conversar com os seguidores e tirar suas dúvidas sobre maquiagem e os mais diversos assuntos relacionados ao tema. As dúvidas serão respondidas na hora. Os followers do @lady_e_lord poderão enviar perguntas, fotos, vídeos e interagir com a profissional da rede.
Foto Daniel Ernest



Versão de Impressão Versão de Impressão
Envie esta matéria para um amigo Envie esta matéria para um amigo


Links relacionados

· Mais sobre Maquiagem